07/05/2010

estou com...

... o dr ricardo rodrigues... eu vi no video o homem a ser violentado psicologicamente, o olhar intimidatório dos jornalistas a berrarem lhe "eu mato te!!! eu mato te!!!" e com tentativa de agressao... dr... estou consigo... solidariedade e isto mesmo... so que as personagens nao sao estas, substituam o famoso dr... agora tambem no continente, pela minha filha e os jornalistas por duas irmas cujo pai esta preso e a mae nao consegue educar o rol de filhos... isto sim e violencia psicologica e gracas a isso a minha filha nao conseguiu ir para a escola no dia a seguir... quanto ao dr e a sua saida em CLASSE... leva me a pensar que o homem nao foi a tropa, nem esteve dois anos na prateleira numa camara sem nada para fazer... caso tivesse passado por esse tirocinio, certamente aguentaria a pressaozita... o que vale e que existem imagens... fico a espera para ver o que vao dar as queixas e contra-queixas... e para acabar o dia em beleza foi ouvir o jornalista acoriano estevao gago da camara na radio a opinar sobre o acontecimento.... brilhante.... simplesmente brilhante... tenho a certeza que o sr estevao tem muitos amigos no arquipelago, a sorte dele e ser funcionario ou freelancer (digo eu) de uma televisao do continente senao a vida dele estaria arruinada... certamente nao conseguiria subsistir, a nao ser que seja rico! ha pessoas assim muito sensiveis que nao conseguem aguentar uma pressao psicologica, mas eu ja lhe estive a fazer a cabeca e vai voltar a escola rapidamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário