04/05/2010

igual... igual...

a grecia esta para a europa como os meus vizinhos do rendimento social de inserção (rsi) estao para mim... passo a explicar... os meus vizinhos vao na 2ª geracao a viver sem trabalhar e ja tem filhos com 3 a 5 anos, recebendo um subsidio mensal, acrescido de mais uma quantia por cada filho o que tudo somado podera totalizar mais de 1.000,00 € por agregado familiar e como sabem geri lo muito bem e face a dita crise, vem exigir mais dinheiro para fazer frente as dificuldades, ou porque o marido esta preso, ou porque tem mais filhos... ou o raio que os parta!!! uma entrevista feita a um grego no seu pais, este dizia que so os funcionarios publicos e que pagavam impostos e que toda a restante populacao activa nao o fazia por isso e que o pais estava como estava e agora eram eles os funcionarios publicos que tinham que ser prejudicados, ficando sem aumentos e sem os devidos subsidios... a alemanha ja veio reclamar, por pressao interna das industrias, que vai ter que injectar dinheiro num pais que nao faz a ponta de um corno (de mamute digo eu) e que ja possui uma divida brutal a industria alema que nao a paga e ainda exige o perdao da mesma... o futuro da europa apresenta se risonho, vai ser a debandada dos paises ditos mais ricos... eu ca por mim irrita me ter que pagar 194,00 € a um(a) grego(a) que nao conheco... como eu compreendo a alemanha... e continuam a dizer que o rectangulozinho nao pode ser comparado a grecia! o futuro a dEUS pertence (uuuuiiiiiiiii)...

Sem comentários:

Enviar um comentário