07/05/2010

a aparicao...

... deu se no supermercado, na fila dos pensos higienicos sem alas e as fraldas para bebes, atras da coluna, um raio assombroso de luz iluminou a e cegou me... olhei para o lado vi o oleo johnson para bebe... ainda estava no hiper... mas que raio... estendi a mao, entrando no limite da propagacao da luz... nada senti... retomei o braco junto a perna direita... eu nao comi cogumelos, o fumo da me taquicardia... mas que porra esta a acontecer, quando ouco uma voz proveniente da luz intensa... "jovem ate quando"... olhei em meu redor, nada vi, a voz era para mim... perguntei quem es... disse me que era a senhora... a senhora retorqui eu... sim... sim ecoou no meu cerebro... ate quando perguntou outra vez... ate quando o que... indaguei... ate quando e que vais ter essa postura na vida, de algum azedume... ama o proximo... disse me ela... tia felismina perguntei eu... que cena marada e esta... sou a senhora voltou a carga... muda de vida meu filho... eu sou assim, faz parte da minha identidade... tens tanto para dar e tanto para receber e perdes te nessa postura belicosa que ja ninguem tem paciencia... o que o mundo precisa e de uma nova atitude, de um novo rumo mais positivo... mas que porra, nao contem comigo... isto esta virado ao contrario e nao gosto que facam de mim estupido, quando sinto isso tenho necessidade de fazer ver que nao faco parte da manada... rebanhos nunca foi comigo... quem quizer que os siga eu nao... ama o proximo... outra vez essa lamechice... tira me deste filme... ama o proximo meu filho... ok fazemos assim... quando eu perceber que existem valores morais, que existe um sentido de cidadania, uma causa que transforme este mundo egoista, num outro mais solidario entao conta comigo minha senhora... AMA O PROXIMO... levei um encontram pelas costas, que me jogou contra os cotonetes... apercebi me que tinha sido atropelado por um carrinho, conduzido por uma personagem dantesca e com sinais que nao tomava banho a alguns dias, proferindo uns grunhidos com sotaque, como quem tem pedras na boca, seguido de uma mulher vestida de preto e com um cheiro peculiar... amar o proximo lembrei me das palavras... fui espreitar o corredor dos lacticinios e das loucas e nada... amar o proximo o caralho pensei eu... essa senhora esta doida... ve se mesmo que veio de outra dimensao

Sem comentários:

Enviar um comentário