13/04/2010

asdfghjklçº

Estou de volta... li algures sobre determinada figura publica que quando regressa a portugal sente se deprimido... pois compreendo o profundamente... pela alemanha o frio nao se fez sentir, o meu braco direito vem mais musculado, o meu regime alimentar alterou se e acima de tudo venho mais resistente... por quanto tempo nao sei!... logo vemos. Afinal o pais agora anda a passos de coelho... nao foi o meia leca de rabo grande que ganhou... esta instalada a confusao... por acaso estou a ve los a medir forcas pelo titulo do mais sexy de portugal... o vosso primeiro com licenciatura em engenharia num domingo antes da missa e o passos de coelho... de resto mais do mesmo... o que importa foi alterar habitos e conhecer novas terras, novos costumes, novas gentes... e sentir me mais imune a este pais!!!

1 comentário:

  1. Anónimo4/15/2010

    Meu docinho de côco,
    Ainda bem que você voltou.
    Estava morrendo de saudades de você, minha paixão!!!
    Imagino porque o teu braço direito está mais "trabalhado", musculado..., mas..... como está a tua barriguinha?
    I love you,
    Nadir

    ResponderEliminar