15/04/2010

as mulheres da radio tambem se abatem...

...ontem vinha da costa norte para a costa sul da ilha e deparei me com um X qualquer coisa enviezado na estrada e com o vidro todo estilhacado, mais a frente um cavalo deitado tentava mexer se, um policia acariciava o no pescoco e uma carroca virada a seu lado... pensei para comigo coitado do bicho vai ser abatido... como nao vi mais nada para alem de um carro de bombeiros... supus que o cavalo se tivesse assustado com algo e fugido... nao vi aparato nenhum que me levasse a considerar que outros seres pudessem ter ficado feridos... ou entao ja tinham sido levados para o hospital... uns kilometros mais a frente ouco na radio, uma informacao de transito... aquela voz feminina muita sexual de quem e escolhida por isso mesmo e nao pela sua beleza... "pede-se o maior cuidado na estrada... junto à... pois houve um acidente... esta um animal morto e a ambulancia encontra se no local"... estive quase, quase para telefonar... mas vim de ferias a pouco tempo e rapidamente desisti da ideia... como fazem bem as ferias!!!

1 comentário:

  1. Anónimo4/16/2010

    Priminho,

    Eu estou aqui aflita....o cavalo morreu ou não?
    Mande-me notícias do pobre animal e o seu nome. Quem sabe eu não o conheço?
    Que notícia chata para uma sexta-feira... :(
    Beijocas,
    Nadir

    ResponderEliminar