23/03/2010

saudades do Harold Pinter...

- Porquê?
- Humm...
- Porquê?
- Porquê?!
- PORQUÊ?
- Porquê o quê?
- Porque é que fazes isso?
- Isso o quê?
- Assim!
- Assim como?
- ASSIM!!!
- Assim...
- Sim!
- Sei lá...
- Lá está!
- Lá está o quê?
- Estás a fazer outra vez.
- O quê?
- Acabei de te dizer!
- Isto?
- Sim.
- Sei lá...
- Então se sabes porque é que perguntas?
- É um tique
- Um tique?
- Sim
- Essa é boa
- O quê?
- Chamar-lhe tique
- Então não é?
- Se tu o dizes...
- Como é que queres que o saiba?
- Se o reconheces é porque sabes do que se trata...
- Sei-o porque tu me dizes sempre.
- Então não tens consciência?
- De quê?
- Que o fazes...
- É claro que não
- Então como é que sabes?
- Já te disse...
- Tu não sabes que o fazes?
- Não...
- Ok... vou acreditar que sim...
- Porquê?
- Porquê o quê?
- Que vais acreditar!
- Porque tenho dificuldade senão o fizer...
- Ahhh...
(...)
- PORRA!!!
- Porra o quê?
- Vais parar com isso?
- O quê?
- Isso!
- Outra vez o tique?
- NÃO!!!
- Então?
- Isso que estás a fazer...
- Mas como é que queres que eu saiba?
- Tem paciência mas isso não é tique!
- Como é que hei-de saber?
- Não pode ser!
- Como podes ter a certeza?
- NÃO PODE SER!!!
- Não posso ter dois tiques?
- Não pode ser... já disse!
- Ahhh... agora és tu que defines o que é ou não tique?
- Não
- Então porque o afirmas?
- Afirmo o quê?
- Que é mais um tique...
- Pára com isso!
- Isso o quê?
- ISSO!!!
- Mas isso o quê?!
- O que estás a fazer.
- O quê?
- Isso!
- Isto?
- Sim...
- Estás a ver!!!
- O quê?
- Também tens...
- Tenho o quê?
- Um tique!
- Isto?
- Sim...
- Isto não é um tique
- Quem o diz?
- Eu
- TU?
- Sim eu!
- Ahhh... pois... já me esquecia?
- De quê?
- Quem define ou não o que é um tique, és tu!
- Não há justiça nessa afirmação!
- Justiça?!
(...)
- Amor... passa-me o açucar se faz favor...
- Qual açucar?
- O a-ç-u-c-a-r!
- É preciso repetir?
- O quê?
- Aos meses que não temos açucar nesta casa!
- Hummm...

1 comentário:

  1. Anónimo3/23/2010

    ´Tique Tique Nervoso`

    Estou preso no trânsito
    Com pouca gasolina
    O calor tá de rachar
    E lá fora é só buzina
    Perdi o meu emprego
    Que já era mixaria
    e "onti" fui assaltado
    Em plena luz do dia
    Isso me dá...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Isso me dá...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    E quando eu chego em casa
    É aquela baixaria
    As contas estão vencidas
    E a geladeira está vazia
    Encontro uma garota
    Um tremendo avião
    Pergunto o seu nome
    Ela me diz que é João
    Isso me dá...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Isso me dá...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Eu sempre me achei um rapaz normal
    Que esse papo de analista fosse coisa pra bossal
    Agora me chamam de esquisito, de sujeito atrapalhado
    Só por causa desse meio jeito todo torcido assim pro lado
    É que eu fiquei com...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    É que eu fiquei com...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Estou preso no trânsito
    Com pouca gasolina
    O calor tá de rachar
    E lá fora é só buzina
    Antigamente todos tinham
    Esperança de vencer
    E acontece que hoje em dia
    Não da mais pra se viver
    Viver sem ter...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Viver sem ter...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Viver sem ter...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Isso me dá...
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    Tique tique nervoso
    http://www.youtube.com/watch?v=sXGqfxzIl64

    ResponderEliminar