03/08/2009

Episódio 2...

Tiveram a coragem de confirmar e diante de mim, que as minhas desconfianças eram verdadeiras... foram confrontados, estavam com um pânico medonho e não tiveram a lucidez de disfarçar um pouco os seus receios... “eh... pá... tens que compreender que não conhecia obra nenhuma tua... aliás só conhecia uma propriedade horizontal, um amontoado de apartamentos de especulação imobiliária... e que és muito certinho”... e que com este cenário fomos por o nosso projecto de vida nas tuas mãos, acrescento eu... E ainda ousaram dizer que eu faço pouco marketing... pois voltamos ao mesmo... morena, bem dotada, desinibida, vai a casa e hoteís... isto é que é marketing, caraças!!! Vai para 10 anos que ando por cá, com gabinete aberto desde a primeira hora que desembarquei na ilha e sem conhecer ninguém para além da nova família... POR MIM NEGO-ME A USAR GRAVATA!!! DÊ POR ONDE DER!!!

3 comentários:

  1. Anónimo8/03/2009

    Priminhoooooooooo, você já é um "gatinho", miauuuuuuuuu!!! Fico imaginando você com um belo e elegante terno e com uma linda gravata borboleta. Beijos, Nadir

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/03/2009

    Priminhooooooooooooo, miauuuuuuuuuu!!! Tendo em vista que sou a tua prima mais velha, exijo que no dia do meu enterro, você vista um belo tuxedo. Ah!!!! Não se esqueça da gravata, senão vou pegar no teu pé. BÚUUUUUUUUUUUU +_+ Nadir

    ResponderEliminar
  3. Mas quem foram os gajos?! Nomes?!

    ResponderEliminar