13/07/2009

Os Corninhos...

O português é uma criatura engraçada... senão mesmo estranha...agora anda empertigado com a história dos corninhos... um deputado, por sinal líder parlamentar pode mandar outro deputado p´ró caralho, mas um ministro não pode ameaçar um deputado e a seguir fazer-lhe uns cornos, num gesto bem pessoal... eu não faria daquela forma, nem sei mesmo se faria uns cornos, conhecendo-me como conheço, era mais do tipo... esqueçam... anda tudo histérico com a possibilidade de perder o "poder" parecem autênticos toxicodependentes... É que ninguém reparou na forma como o nosso licenciado em engenharia gozou com o Louça... conclusão - temos uma "bitola" de comportamentos, mandar um gaijo p´ró caralho na A.R. não é ofensivo, mas fazer uns corninhos à lisboeta, dá indignação e demissão... por quem sois!!! Prefiro o primeiro, é mais do povo... P´RÓ CARALHO!!! E a falsa indignação mexe comigo... então vocês pensam que essa gente de fatos de corte europeu e dicção afectada, entre amigos, não falam umas brejeirices e coçam os tomates... depois admiram-se com os conteúdos das escutas telefónicas (caso Casa Pia - Ferro Rodrigues)... Ou que a Michelle Pfeiffer quando vai defecar não deixa um odor nauseabundo no ar... está tudo doido, ou quê?! Mas que o gesto dos corninhos é muito "panisgas", lá isso é... então o homem irrita-se... passa-se da cabeça e faz um gesto daqueles... parecia um puto reguila... venha outro por favor... cá por mim prefiro o Sarkozy que anda sempre a olhar para todos os rabos e decotes das mulheres e quando é preciso, enfia um sopapo num gaijo... com este já sabemos com o que contar... não esconde o carácter... à bientôt!!!

5 comentários:

  1. et voilá. um par de cornos não é coisa que se rejeite, por mim fazia-lhe era um belo manguito, mandava-o ir apanhar no cu e punha-me a andar
    puta que os pariu
    para ti beijos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/14/2009

    Vixe Mainha, nunca li tantos palavrões em um primo-blog.
    Acho bom vocês lavarem bem as boquinhas e os dedinhos antes de digitarem esses nomes feios.
    Senão eu vou contar para o titio e para a titia. Viu?
    Afê!!!
    Até blogo, da priminha Nadir.

    ResponderEliminar
  3. carlos tira azores põe calheta
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/17/2009

    ar

    Será que você é quem eu estou pensando?
    O teu nome começa com que letra?

    Nadir

    ResponderEliminar