23/04/2009

A Tia Felismina

A minha Tia Felismina... tia Mina para a família... telefonou numa noite destas... fartamo-nos de falar... disse-lhe que andava nestas andanças dos blogues.... despedimo-nos com a sua promessa de fazer uma visita ao blogue Telefonou-me na semana seguinte... Oh filho... estive até às tantas a ler aquilo (duvidei... será que o raio da velha percebe destas merdas!?)... tem coisas que não percebi nada... a história dos anões é verdadeira?... pareceu-me que estás de mal com a vida... não Tia... as palavras são ásperas, mas a expressão facial é descontraída... é tudo uma questão de catarse... e acima de tudo rejuvenescer a minha capacidade de dizer não... Oh... querido... fala de coisas mais alegres... de algo positivo... não tens uma figura da política com quem te identifiques e que possas juntar-te à sua causa... aquilo mexeu comigo... fiquei a matutar dias e dias... reli todas as “postagens” em voz alta... e pensei para comigo... a tia Mina é capaz de ter razão... tenho que dar uma volta a isto, senão aborrecemo-nos todos... um político com quem me identifique... para me juntar à sua causa... escrever algo mais aprazível... É ISSO, ELA TEM RAZÃO!!! AQUI VAI ENTÃO... Lave a lima e corte-a em 4 gomos, retire a parte branca do interior do gomo; corte 2 dos gomos em pedaços mais pequenos e num copo largo macere a lima com 1 colher de sopa de açúcar; num "shaker" junte o açúcar macerado com a lima, a 50 ml de cachaça (qualidade crystal) e gelo picado q.b; agite bem; deite num copo largo e sirva com uma palhinha pequena... COMEÇO A IDENTIFICAR-ME... um beijão tia Mina

1 comentário:

  1. Anónimo4/23/2009

    Ao ler a crônica de hoje eu me senti a própria Tia Felismina (ou Infelismina). Eu fiquei tão preocupada contigo quanto ela ao ler todas as crônicas do teu Blog. Priminho, que porra de Tia Felismina é essa que eu nunca ouvi falar? Ela é real ou é "flesh and blog"? Por quê ela nunca me telefonou? Estou deprê!!! Eu também fiquei intrigada com os anões. Em relação aos políticos a minha reação seria a mesma. Até blogo, Nadir

    ResponderEliminar