24/04/2009

Porque Será Que?

É sempre um coirão fedorento que tem a mania de se encostar a nós Quando não sabemos de um assunto e perguntamos a alguém entendido respondem “depende...” O informático faz.... enter... enter...enter... sem ler nada do que aparece no écran... o problema persiste e continua... enter... enter... enter... Quem desmaia a tirar sangue, são sempre os mais incorpados Se diz um “... círculo de amigos...” e não “... dodecágono de amigos...” Dizemos o meu médico, o meu advogado, o meu arquitecto e não o meu homem do lixo, o meu sem abrigo... Ainda ninguém se lembrou de ir bater à porta de uma testemunha de jeová para lhe falar da palavra do senhor O telemóvel quando toca, as pessoas pegam nele, param a olhar para o visor e não o atendem, sendo o toque progressivo e no nível 10 Se ouve no som dos Hipermecados “... lembramos que não é permitido comer e beber...” e não ouvimos “... não é permitido parar os carrinhos nos corredores estreitos e conversar com aquela pessoa que já não veêm à 3 meses...” Com tanta tecnologia, as opções de escolha das teclas do telefone num Call Center, nunca são aquelas que realmente precisamos Os mormons têm sempre uma expressão estúpida de felicidade estampada nos rostos, quando não fodem, nem bebem durante longos períodos de tempo As pessoas dizem que têm por lema viver o dia-a-dia no entanto têm sempre projectos a longo prazo Os mecânicos mostram-nos os calços dos travões que trocaram do nosso carro, partindo do principio que nós sabemos o que aquilo é Quando vamos a uma casa de banho pública temos um pânico enorme que ao mijar nos peidemos e no cúbiculo atrás de nós está um gaijo sem pruridos e BRUUAAAA... Existem pessoas que para contar que comeram bacalhau à brás ao jantar, começam sempre na Origem do Mundo Não existem políticos com 2.00 metros de altura... (em estatura e não em atitude) Grande parte dos políticos são baixos e com o rabo grande Observem o que vos rodeia...

1 comentário:

  1. Anónimo4/24/2009

    Por quê será que o Fabiano não trabalha mais no "Quiosque Chopp da Brahma"?
    A nossa maior intenção em caminhar no calçadão da Atlântica hoje, era para conhecer o famoso Fabiano. A dona do quiosque nos disse: "Ele já foi embora há 10 dias, mais ou menos" e não soube nos dizer para onde. Depois de tanta decepção e de muito matutar, chegamos à conclusão: será que ele foi para os Açores à tua procura por que ficou com saudades de te servir chopp e salgadinhos? Por que será que será???? Agora mudando de assunto, por quê será que os cachorros me perseguem? Eles vêm sempre atrás de mim para me encher o saco e as donas ficam em atitudes de cobrança: uma disse que eu a estava roubando; outra aos gritos disse que o cachorrinho dela era mais limpo do que eu. Mas podia ser pior: ainda bem que eu não moro na Índia...senão ao invés de cachorros seriam elefantes. Até blogo, Nadir

    ResponderEliminar