02/04/2009

COMO SURGIU O CASO FREEPORT

- Óh... Zezito... ponha mais desse recheio de peru, está divinal!!! - Pelo amor de Deus Tio... penso que já terá comido de mais - Ora essa... - Olhe que qualquer dia dá-lhe uma apoplexia - E desde quando é que você se preocupa com a minha saúde? - Já viu Tia Mimi, uma pessoa preocupa-se e leva uma resposta destas - Eu gostava que o Zezito tivesse em conta a minha outra "saúde" - Pronto lá voltamos nós ao mesmo... - Não seja assim... farto-me de telefonar e você não me atende... - Tente marcar com a minha Secretária... - Não seja patético... eu sou seu Tio... não tenho que falar com Secretárias... - ó... ó... - Pelo amor de Deus, será possível que vocês têm que acabar as vossas conversas sempre da mesma maneira... pelo menos na noite de Natal podiam fazer um esforço, não? - Oh.. Mãe... não sei se reparou mas estive sempre calado... o Primo Zezito é um ingrato!!! (o resto da hístória já a conhecem...) Para quem trabalha ou trabalhou numa Câmara ou numa destas Entidades Governamentais a única reacção que tem é rir-se que nem um doido... Para quem anda longe desta realidade, acha o assunto sério... ahahahahahahah......

2 comentários:

  1. Sempre achei que quem trabalha numa Câmara ou numa destas Entidades Governamentais ...trabalha no país real. O resto é ficção...

    ResponderEliminar
  2. ficção é tudo o que nos rodeia. viva groucho!
    palhaços são os que dão o espectáculo e a malta ri ainda que com os bolsos rotos

    ResponderEliminar