23/09/2010

procurei nos jornais nacionais...

... alguma referência ao tema da actualidade na região autónoma dos açores - a alteração de uma portaria, que estabelece os subsídios/bolsas a alunos, promovida pela Drª Ana Paula (digamos que me recuso chamar Marques, para não imaginarem coisas) e que como beneficiado saiu o seu filho, que pretende ser piloto aviador - e somente o encontrei num jornal e em primeira página, mas em letras pequeninas. Quanto às televisões nacionais, tenho que admitir que não consegui verificar isso... acompanhei com a pouca paciência que já me resta para estes folhetins de classe duvidosa... parte do debate na Assembleia Regional em que o tema foi abordado... ouvi gente do ps a defender o indefensável, a desempenhar papeís em que eles próprios não acreditam (mas que mais cedo ou mais tarde serão devidamente recompensados), o próprio comunicado do governo/secretária regional é de um atestado de imbecilidade aos açorianos e com as letras todas, os argumentos da oposição são delirantes... ou porque o ps e o psd votaram em conjunto determinada legislação... ou porque é em benefício próprio... ou porque os filhos dos que nos conduzem a barca podem ou não usufruir desse benefícios... bocejei... sem me irritar... que coisa enfadonha... a argumentação esteve ao nível dos constituintes daquela assembleia... isto é muito má... de fraquissima qualidade... até que apareceu o ilustre deputado regional Artur Lima... já falei desta prezada personagem... que cada dia que passa me convenço mais que o homem está a mais nesta terra... eu bem ouvi no congresso do CDS... correndo o risco de me repetir... olhem paciência... o Dr. Paulo Portas a dizer... vocês ainda vão ouvir falar deste homem... então não é que o senhor disse algo tão simples como (será que alguém entendeu?!)... se eu fosse governante e com aquilo que ganhava os meus filhos nunca receberiam qualquer tipo de bolsa do governo do qual fizesse parte (mais ou menos isto)... lembram se da historia do Q.I... é que só sobrava um mesmo... é que esta gente pensa de seguinte forma... a título de exemplo... sei lá... vou almoçar um leitaozinho a moda da bairrada.. pago com o cartao visa da secretaria e depois ainda meto o recibo para me pagarem o subsidio de alimentação... depois olhamos em volta e só vemos mar... um lindo mar salgado... um esplêndido mar azul... COMO ALTERNATIVA!!! Assim como assim vou preparando uma "casca de noz" que me leve para Miami...

Sem comentários:

Enviar um comentário