28/09/2010

Ouvi...

... ontem uma das doutas personagens que manda neste arquipelago, dizer que em breve - será lançada uma campanha - um continental terá as viagens gratuitas para os açores se se comprometer a passar 5 noites num dos nossos hoteís... a sata possui uma campanha para pranchas de surf que queiram acompanhar os seus proprietários na viagem até às ilhas de bruma... os geriátricos noruegueses/suecos passeam-se lentamente ao sabor dos seus andarilhos pelas ruas das nossas cidades... a única certeza que tenho é que a última viagem que fiz para o continente custou-me a quantia de 255,00 € (cinquenta e um contos à moeda antiga)!!!

3 comentários:

  1. Anónimo9/29/2010

    Priminho,

    Vou ficar de orelha em pé para não perder esta oportunidade de te ver novamente este ano, e quem sabe em breve, meu AMORZÃO!!!!!!
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
    Beijinhos e mais beijocas,
    Nadir

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/29/2010

    Priminho,

    Que notícia espetacularrrrrrrrr!!!!
    Vou ficar com as orelhas em pé, para não perder esta grande oportunidade, de poder te ver novamente ainda este ano, MEU AMORZÃOOOOOOOOOOOOOO pra lá de querido!!!!!
    Beijos, beijinhos e beijocas,
    Nadir

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/29/2010

    Priminho,

    Este teu blog está com algum problema.
    Eu que pensava que a primeira não tinha ido - saca? - ficou brancao a tela - resolvi escrever novamente e para minha surpresa elazinha já estava lá.
    Olha! Quero esclarecer que o problema foi do blog e não do nosso primo alemão, vicê?
    Fui,
    Nadir

    ResponderEliminar