28/09/2010

Hoje tive 10 % desconto...

... na farmácia... uma atenção (zinha)... respondi... o mundo na realidade move-se a uma velocidade louca... deve ser por ser cliente... e também me avisou que a partir de 1 de outubro, os anti-depressivos, os anti-histaminicos e mais uns que já não ouvi, deixam de ter comparticipação ou diminuem a mesma... peguei logo no aerius e virei-o para saber quanto é que teria que pagar na totalidade da próxima vez... por mim respondi... então o estado é o maior culpado por este país se dopar com comprimidos cor de rosa contra as depressões e depois retira a comparticipação... não há direito... a senhorita riu-se sem perceber ou sem saber o que dizer... é o que eu chamo ser sodomizado duas vezes seguidas e sem óleo... valha-nos dEUS...
10% são 10% e nos dias que correm... será que a farmácia, teve um decréscimo de clientes e de inerente facturação e agora anda em campanha de charme?

1 comentário:

  1. Anónimo9/29/2010

    Priminho,

    Pô....agora fiquei preocupada contigo.
    Essa coisa de ser sodomizado 2 x e sem óleo, NÃO ACONTECEU CONTIGO, NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Isso é papo furado, me diz, POR FAVORRRRRRRRRRRRRR!!!!!
    Olha, vamos deixar esses remédios pra lá e te proponho a fazermos yoga todos os dias na praia. O que achas?
    Um gelinho no local talvez te ajude, não sei. Trata disso.
    Melhoras,
    Nadir (Prima médica)

    ResponderEliminar