13/09/2010

não fui eu que disse, fui eu que ouvi e li...

... 38 cursos universitários em Portugal, permitiram que alunos com média abaixo dos 10 valores (até 9,7 valores) pudessem ser considerados hoje "caloiros". Um desses Cursos põe cá para fora professores do Ensino Básico e fica na Covilhã. No mínimo preocupante!!! Um qualquer Prof. Dr. da Faculdade de Medicina do Porto em entrevista a uma estação de televisão disse que o que a sua Faculdade necessitava era de alunos que pensassem e não soubessem decorar, criticando o ensino secundário na formatação deste tipo de alunos... por mim já o disse variadas vezes, escudem-se na falta de responsabilidade e quando derem por ela dentro de 20 a 30 anos esta gente esta a tomar conta de nós... literalmente... ora porra, se calhar já é assim nos dias que correm, mas com a diferença de serem todos doutores... esqueçam... devaneios meus!

1 comentário:

  1. Anónimo9/14/2010

    Priminho,
    Que bom que você voltou.
    Beijinhos da prima,
    Nadir

    ResponderEliminar