05/11/2009

Estou de volta...

matei saudades de gente que gosto e que ja nao via a algum tempo... deambulei pelo sushi, pestisquei enchidos e queijos da raia, fui agradecer pessoalmente as morcelas a minha tia Deolinda e ainda passamos em alverca da beira para estar com a outra tia Deolinda... quem tem uma tia Deolinda tem tudo... mas acima de tudo e independentemente das idades e tudo gente boa, sa... e o que mais me continua a impressionar e essa rapaziada do pos geracao rasca cheia de garra e valores... isso sim... faz me acreditar um pouco mais num pais melhor, nesta fase de descrenca visceral

2 comentários:

  1. Anónimo11/09/2009

    Priminho... voltamos juntos. É bom tê-lo de volta!!! Uma dúvida... tia Deolinda é por parte de mãe ou por parte de pai??? Ela é minha tia também??? Mesmo não sendo, eu gostaria muito de a conhecê-la pois me parece ser uma pessoa super gente fina. Também quero matar as saudades de ti. Como nós faz!?? Só no próximo ´summer´? Beijinhos portenhos, Nadir

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/13/2009

    Não tenho uma tia Deolinda...mas tenho uma mãe Deolinda! Serve?

    Mena

    ResponderEliminar