13/10/2009

para terminar o tema das eleicoes

no domingo ao inicio da noite um forte sismo assolou um concelho da costa sul da ilha... provocando uma onda de choque, que se transformou em tsunami... e era ve los de boias cor-de-laranja a serem varridos pela dramatica forca da onda gigante... ninguem o previu, nem mesmo o candidato vencedor... as reaccoes foram muitas e distintas... desde aqueles que nada estavam a perceber o que se estava a passar, aqueles que rejubilavam de felicidade... nao nego que o facto nao me passou indiferente... mentiria se o fizesse... mas a distancia de 4 anos amolece os sentimentos e por natureza nao sou rancoroso, contudo NAO ESQUECO... disseram me "se tivesses esperado"... porra... 4 anos... hoje estaria todo fodido da cabeça devido aos quimicos... continuo a achar que foi a decisao mais acertada... mesmo que continuem a dizer que abandonei o barco a meio, por falta de coragem... meus queridos e queridas quanto a eleicoes estamos falados... mas antes deixem que Vos diga... que merda, logo no dia que eu precisavam de um aconchego dos amigos, um forte abraço, uma festinha no braço, umas palavras de compreensão... nao e que aquele cabrao foi perder as eleicoes e ninguem se lembrou de mim... de saber o que se tinha passado nas calhetas... valha nos os camaradas do outro lado do atlântico... ESTA EU NAO PERDOO AO RUI MELO... JAMAIS!!!

2 comentários:

  1. eu sabia que mais tarde ou mais cedo essa merda te ia foder a cabeça...gosto demais de ti para que te ler assim.
    ar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/14/2009

    Querido Priminho,

    Mais uma vez queremos deixar registrado o nosso apoio a você, e parabéns pela tua iniciativa e pela coragem em tentar fazer deste mundo um local melhor para se viver.
    Nós estaremos sempre do teu lado, porque tu és uma pessoa muito especial e continuarás sendo o nosso primo querido.
    Dos primos caRIOcas e futuros Porto-gueses,
    Nadir & Newton

    ResponderEliminar