16/10/2009

Maite Proenca...

Anda 3/4 de portugal indignado com o cuspe da Maite Proença, no seu video para o programa Saia Justa da Globo... cambada de hipocritas... lembro me do humorista portugues e radical Gel, que tinha uma personagem que interpretava um brasileiro exuberante e entrevistava o Jose Hermano Saraiva, o Antonio Lobo Antunes e fartava-se de gozar com eles, com portugal e os portugueses em toda a entrevista... mas o que e que a Maite disse de mal... que o estilo MANUELino e muito abichanado? Entao nao é!!! Cambada de puritanos... Confesso que so recentemente e que fiz as pazes com o brasil... mas tinha os meus motivos... em duas vezes que voltei la e em 4 sitios diferentes, nunca me senti gozado pelos brasileiros, pelo contrario senti me muito acarinhado. LEGAL, VIU!!! mas... dizem me voces que ha brasileiros que pensam que em portugal ainda se anda de carroca de bois, as mulheres vestidas de preto e a carregar fardos de palha a cabeca... pois mas tambem ha portugas que pensam que no brasil mal se sai a rua somos alvejados ou que eles sao todos indios com penas na cabeca... o que quizerem... o provincianismo existe em todo o lado e nos acreditamos no que quizermos... que venham mais brasileiros para portugal e em massa... para ver se se cruzam com os portugas e assim dar origem a um povo mais alegre, mais optimista, que agarrem as oportunidades como nao houvesse jantar ou amanha... E ja agora se conhecerem algum brasileiro, daqueles que ainda por la andem, perguntem lhes qual a opiniao deles acerca da moca... da Proenca... da Maite Proenca... por mim prefiro reter as imagens da moca, numa sessao fotografica a preto e branco dos finais dos anos 80, principios de 90...

3 comentários:

  1. aonde é que eu posso ver a senhora na tal sessão?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/17/2009

    ar,
    Acabei de ter conhecimento dessa história agora, embora tenha ocorrido em 2007.
    Assisti o video e o achei nojento. Mas vindo da Maitê Proença, nada mais me assusta. Para mim, ela foi e sempre será um ser asqueroso e sem a mínima noção do que é respeito, seja lá por quem for.
    O video e a matéria se encontram no link abaixo:

    http://bloginternacional.wordpress.com/2009/10/13/maite-proenca-irrita-portugueses-no-saia-justa/

    Mas se eu fosse você, não perderia o meu tempo em ver essa porcaria que me envergonha como brasileira.

    Abraços,
    Nadir

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10/17/2009

    Priminho amado,
    Fiquei curiosa em saber qual era a tua bronca com o Brasil. Eu não sabia disso. Qual foi o babado?
    Me conta....
    Me conta....
    Me conta....
    Te amo muito,
    Nadir

    ResponderEliminar