04/05/2009

Sinais

Reconheço que posso alterar o meu sentido de voto nas próximas eleições legislativas. Porquê?
Porque a sociedade começa a sentir as medidas preconizadas pelo Governo do senhor licenciado em engenharia, para enfrentar a terrível crise económica... os magalhães estão a ser vendidos a bom ritmo, quer pelas pessoas que o tiveram a custo zero, quer pelas famílias que tiveram de desembolsar algum dinheiro por ele... e é vê-los na feira da ladra e em casa de penhoras... depois digam mal dele!!!

1 comentário:

  1. Anónimo5/04/2009

    Deixando de lado a política, ontem, 03/05, no Maraca, o Flamengo foi Tricampeão Estadual, com um histórico nos estaduais de 31 títulos. E com toda certeza você viu um desses jogos comigo, lá, no Maracanã, pois uma laranja chupada jogada no ombro a gente nunca se esquece. Poderia ser pior, uma pilha gasta, dói mais, sem esquecer o líquido amarelo que se jogava da Geral para à Arquibancada. Ainda bem que eles acabaram com a Geral. Ki fedor!!! Mengooooo!!!! E para terminar, vamos ao hino!!! É um, é dois, é três....
    Uma vez Flamengo.
    Sempre Flamengo
    Flamengo sempre, eu hei de ser
    É meu maior prazer vê-lo brilhar
    Seja na terra, seja no mar
    Vencer, vencer, vencer
    Uma vez Flamengo, Flamengo até, morrer

    Na regata ele me mata,
    Me maltrata, me arrebata
    Que emoção no coração
    Consagrado no gramado
    Sempre amado, o mais cotado
    Nos Fla-Flus é o 'ai, Jesus'!
    Eu teria um desgosto profundo
    Se faltasse o Flamengo no mundo

    Ele vibra, ele é fibra
    Muita libra, já pesou
    Flamengo até morrer eu sou.


    E você também.
    Da urubu, Nadir

    ResponderEliminar