07/04/2009

- CLÁSSICOS -

- Boa tarde, eu queria uma Kima e uma Tosta Mista! - Tosta Mista não temos... (estranho um bar de um supermercado e não têm tostas mistas...) - Não têm Tostas Mistas? - Não... só às Quartas-Feiras - Eu queria uma sopa, mas não a queria muito quente (a sopa veio a ferver...) - Olhe desculpe... a sopa está muito quente! (a rapariga retirou-se em silêncio... e voltou com uma tigela com gelo) - Eu queria uma água natural sem gás, por favor! - Fresca ou natural? - Eu queria um Boca Negra grelhado e uma água natural, por favor? (a água tardou a chegar e vinha quentíssima... pensei que poderia ser de estar perto da máquina de café... continuei a beber... porra estava mesmo quente!) - Vai-me desculpar mas esta água não está natural, está é quente demais... - Oh... Senhor... desculpe... é que não tinhamos águas naturais e eu coloquei-a um pouquinho no micro-ondas... - Dê-me um café curto, por favor... curto! (o café vem cheio...) - Desculpe eu tinha-lhe pedido um café curto! - Ai... desculpe (recolhe o café e deita parte fora, trazendo-me de volta a mesma chávena...) - Dê-me um café curto, por favor... curto! (o café vem cheio...) - Desculpe eu tinha-lhe pedido um café curto! (recolhe a chávena com cara de poucos amigos e volta com outra com vestígios de café no fundo, dizendo...) - Assim está bom? - Perfeito!!!

2 comentários:

  1. mas pior do que tudo isto é aquele bacalhau ligeiramente salgado ...

    ResponderEliminar
  2. melhor do tudo isso é a rosário que sabe o meu nome, o que quero dependendo da hora. o que faz falta ai é mesmo o piolho

    ResponderEliminar