11/03/2014

O Último sobre a SATA

Esta será a minha última publicação de artigos sobre a SATA neste blogue. Reconheço o sacrifício que terei, tanto mais que a empresa em questão, foi ao longo deste anos, recorrente na minha abordagem. Passo a explicar a minha radical decisão.
Na última semana tive a oportunidade de conversar em momentos diferentes com duas pessoas acerca da SATA. Estas pessoas nada têm em comum entre elas, são de sexos opostos e de profissões distintas. Talvez o que as aproxime é pertencerem à mesma geração e ambas serem do continente e terem escolhido, como eu, os Açores para viver.
Pois bem, dissertava eu acerca da SATA, do seu desígnio, de como não faz serviço público e da sua gestão estranha, quando fui confrontado com a argumentação das viagens não serem mais baratas, para não permitir que os açorianos viajem
Reconheço que uma mente como a minha, a pulsar de teorias, de conspirações, foi apanhada de surpresa com tal argumentação, atirada qual "calhau" ao meu cérebro.
A minha decisão de não mais escrever sobre a SATA, nada tem a ver com o facto de não ter sido eu a alvitrar esta teoria, mas sim porque ela fecha e reduz toda e qualquer outra argumentação possível.
Fica em paz SATA, por mim não serás mais importunada!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário