09/05/2013

A sata... II e última parte...

Soube hoje que o conselho de administração da sata nomeou para os lugares em aberto os doutores Luís Parreirão e Francisco Gil. Deixem-me que vos fale com alguma propriedade dos referidos senhores.
O meu director de serviço na câmara de coimbra é primo do Dr. Luis Parreirão, que por sinal é amigo do Dr. Jorge Coelho (até pareço um micaelense a falar). Pois bem os três estavam em plena ascensão no ministério das obras públicas, quando a ponte Hintze Ribeiro em Entre-os-Rio caiu e tiveram que se demitir, o meu diretor obteve ocupação na Construtora do Lena e os restantes na Mota-Engil. Para os mais descuidados o Dr. Jorge Coelho foi ministro das obras públicas, o Dr. Luis Parreirão secretário de estado e o meu director, o Eng. Jorge Carvalho certamente teria um tacho nessa secretaria, que nunca se soube muito bem qual era, nem ele esclareceu.
Como eu referi o telefone funciona para todos os partidos e o Dr. Luis Parreirão foi imposto ao Dr. Vasco Cordeiro, disso não tenho dúvidas.
Quanto ao Dr. Francisco Gil, conheço a personagem, dos tempos da arquitectura em abundância nesta ilha. Como desconheço o seu CV, não sei se mencionou no mesmo que faliu um grupo, no qual se arrogava de administrador. Na altura todos lhe auguravam um grande futuro e o senhor dos milagres das amizades tratou do resto.
Tudo gente competente e com provas dadas.
Estamos bem entregues!!!

1 comentário:

  1. Anónimo6/04/2013

    Caro Carlos Marques,
    Tentei encontrar o seu email mas não tive sucesso.
    Gostaria de lhe pedir para me enviar um mail para pjunqueiralopes@letra1.com, por forma a que possa convidá-lo para um projecto.
    Obrigado

    ResponderEliminar