25/05/2012

Telefonema fora de horas...

A minha tia, aquela que já tive a oportunidade de referir neste blogue, telefonou-me um dia destes, queria saber de novidades... pois novidades não há disse-lhe eu... e as eleições em Outubro insistiu ela... falei-lhe da renovação em segurança de uns e de uma presidenta para os Açores de outros... não se conformou... tem que haver algo mais interessante para me contares... o raio da velha... não sei... falou-me da característica dos políticos do PS-Açores... quais características tia?... de se darem mal com microfones e gravadores... pois nem sei que lhe diga tia... o que quer dizer... sei lá... será que o PS-A está preocupado que afinal a renovação não seja feita com tanta segurança como pensavam? Será que o PSD-A está convencido que ganha e o séquito está eufórico com tantos lugares que podem ser ocupados? Oh... tia... a esta hora... a tia sabe que o fuso horário não me ajuda... que raio?! É o que dá os velhos não terem sono à noite!... mas eu sei lá se prometeram a Câmara de Ponta Delgada ao ex-futuro-sucessor... mas se a renovação em segurança ganhar o dito não continua no seu posto? Será que já está a precaver-se para o futuro? Acho isto tudo muito estranho... as reacções dos dito cujos ... e assim como assim preciso de ir dormir... isto já não são horas para grandes raciocínios... disse-lhe eu! Despedi-me... mas deixou-me intrigado! A única certeza que tenho é que se a senhora presidente ganhar, nos 3 meses a seguir faz o que o PS-A fez em 8 anos... em quê? Na distribuição de lugares... assim como assim os PS-A já os criou... agora não os vai fazer desaparecer... dão jeito... para recompensar!!! Fui dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário