08/01/2011

Portugal nas bocas do mundo

Como Português e discípulo de Freud, não podia estar mais feliz da vida. Portugal está no centro mundo. Temos o casamento entre homossexuais. O Presidente da República vetou a simplificação do registo dos transsexuais. Portugal abre os noticiários de todo o mundo. É o FMI que mais tarde ou mais cedo nos vem COMER. São os governantes portugueses que são "mansos". São os portugueses de prestígio que são assassinados/mutilados em quartos de hotel de Nova York... YESSSSSS!!! Cada vez, estou mais parecido com o meu pai... tenho estou dom de adivinhar o que nos vai acontecer... eu não vos desejei que a vaselina fosse grátis... ohhh carinho... yes... yes... no...non... e ainda estamos na primeira semana de janeiro de 2011.

1 comentário:

  1. Anónimo1/10/2011

    Priminho,

    Além das minhas previsões astrológicas para 2011 não serem boas e VOCÊ, até o momento ainda não marcou uma sessão de macumba para mim e agora essa de hoje, KI HORROR!!!! Você achar melhor eu voltar para o Brasil?
    Me liga, me manda um e-mail, faz qualquer porra :(
    Hoje não ganhas nenhum beijo,
    Eu

    ResponderEliminar