19/04/2010

lembram se dos paineis solares?

http://docs.google.com/fileview?id=0B3hinjeMGLaCNzU3ZmU5NmYtZTA5ZC00M2ZkLThkYWItN2ZjZWFhZDRmYzkw&hl=en

No passado dia 16 de abril, resolvi ir ver como estava o meu processo de financiamento à instalação de energias renováveis na minha moradia e cujo processo deu entrada em fins de Julho de 2009, com acontecimentos conhecidos em Dezembro do mesmo ano. Muito bem... passaram mais 4 meses sobre o sucedido e a evolução foi... NULA... isto é, a legislação foi alterada entretanto, o meu processo ainda vai ser analisado segundo a lei anterior, como é óbvio, e os técnicos receberam intruções para processarem tudo para a Direcção Regional do Comércio, Industria e Energia... falo com um técnico, que já não era o mesmo de Dezembro e por coincidência era o meu processo que estava a seguir para ser processado... ta a ver!!! Digo que o processo estava parado e o técnico disse que não, eu digo parado e ele diz que não... passo ao "teatrozinho" do costume, que é insinuar que a paragem do mesmo é culpa do técnico... ai eles já não conseguem resistir e fogem com o rabo à seringa... que a culpa é das chefias... caíu no isco... falo da exposição ao secretário e não insínuo, afirmo que quando quem manda reage assim, permite a legitimidade de tudo o resto para baixo... ui... ficou irado... disse-lhe que falaria da mesma maneira com o(a) chefe dele... pensou que não falava... lá teve que me encaminhar até à Sra. Chefe de Divisão... para meu espanto disse-me que a minha exposição foi enviada pelo secretário para o director, o director chamou a chefe de divisão para dar resposta... hihihihi... à boa maneira da administração central e local... as coisas são mandadas para cima, veêm para baixo e volta outra vez para cima... num delicioso movimento pélvico... e passaram-se 4 meses e nada de resposta do secretário nem dos grupos parlamentares ou representações... é tudo igual, como dizia o meu pai é tudo uma questão de berço, de educação... qualquer cidadão tem o direito a uma resposta, numa primeira fase a acusar a recepção e depois uma resposta... que certamente virá... com o punho de um qualquer jurista com letras bonitas a sussurar ao meu ouvido... dizendo o que não pretendo ouvir... parece-me que começo a perceber o sentido das palavras do imperador cesár e seu "hijo", antes do congresso realizado este fim de semana nos açores... que existem muitos acomodados no governo e no ps regional... a mim parece-me que o Exmº Sr. Secretário, outrora com dotes de fadista, sabe o que se passa nos processos PROENERGIA e está perfeitamente a marimbarsse para o caso e com razão, é que estes junto dos fiascos dos transportes marítimos e aéreos são verdadeiros "peanuts"... depois dou-vos a conhecer a resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário