06/03/2010

a quantificação do sofrimento...

morrem 80 pessoas na madeira... entrevistam (sem legendas) as pessoas e tudo soa a gente civilizada que não deixam de transparecer a sua imensa dor... morrem 2 pessoas nos açores e é uma autêntica carpideira... os jornais do ramo tiveram pouca sorte com a madeira... o máximo que li foi "Vi a morte por perto"... mas saiu-lhes a sorte grande logo de seguida em s. miguel... era ler "Aiiiii a minha Kátia Vanessa..." "Ele saiu de casa de manhã e disse, põe-te bonita para o nosso casamento de logo à tarde" Foda-se que gente esta!!! Que estranha forma de ser... obrigam-me a ser justo, isto é só nesta ilha. Porquê??? Estou farto de dizer, deviam fazer um estudo sociológico e genético para saber a origem desta espécie... é que essa história dos primeiros povoamentos serem feitos com gente de má rês não pega, pelo menos para mim... eu tenho uma teoria, mas não a conto... foda-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário