17/03/2010

o PECado mora ao lado

nao sabia... mas fiquei a saber... quem mo disse foi essa eminencia parda... o homem que se ocupa da pasta das financas deste territorio que se diz pais... com aquele ar de quem esta muito contrariado na sua tarefa e que nao suporta quem o contraria (maldita democracia)... dizia ele entao... quem e que voces querem que pague a crise? os pobres?... fiquei a saber so existem dois tipos de seres em portugal... os pobres e os que ganham mais do que 150.000,00€ por ano... so vem comprovar que a teoria da sul-americanização do pais esta em pratica assumida... os pobres ficam cada vez mais pobres e os que ganham mais do que 150.000,00€ ano... mais ricos ficam... a minha duvida e somente esta... quantos sao os contribuintes que em conjunto com o seu conjuge ganham tal quantia? o que eu sei e que ja congelam subsidios de ferias aos funcionarios publicos na grecia e tambem sei que somente esses funcionarios publicos e que pagam impostos no mesmo pais... de resto la como ca... e toda a gente a fugir a facturacao... e o ideal seria... continua a dizer a parda personagem que por cada 3 que se reformem so pode entrar um... a uniformizacao do mundo e mesmo essa... colocar um limite de idade para a reforma por exemplo nos 75 anos e quem quizer sair antes o estado nao lhes paga os 100%... eu continuo a depositar todos os meses 201,00€ na seguranca social para nao ter reforma nunca e para andarem a alimentar o pessoal que passa os dias ao alto (perdao de cocoras tipo marroquino) em frente a taberna da freguesia... mas ja soube que vai aumentar... e que nao tenho alternativa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário