03/12/2009

há ir e voltar

Entrar nos ajustes directos do estado é algo difícil, por serem sempre os mesmo... contudo acabou por acontecer... mas jurei para nunca mais... ou tive azar ou sou mesmo mau feitio... executei dois estudos prévios, que por sinal até eram bem "esgalhados", desculpem a "mourinite" da minha parte... no entanto não quero mais nada com estes gaijos que não sabem o que querem, têm uma visão tacanha das coisas e são autênticos mentecaptos com ares de gente inteligente e sofisticada, mas que não negam as suas origens... e foram o exemplo claro de como estes sujeitos gerem o nosso dinheiro... mandam fazer, pagam e depois não querem nada, porque entretanto mudaram de objectivos... ou porque era um favor político ou porque não adiantava ampliar porque daqui a dois anos vão mudar-se de vez para um edifício novinho em folha... mas andamos a brincar aos estudos prévios, às damas, ou o quê? E como é que esses sujeitos vão justificar as despesas com o meu trabalho? A única coisa e que tenho andado a pagar e recebi agora, mas penso que ainda tenho a balança desequilibrada para o meu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário