12/10/2009

resultados

PS - 225; CDS - 2; PSD - 125; perde mos por 59 votos na contagem para a camara municipal faltaram 2 votos, para a assembleia 1, levaram para casa, para a junta esta tudo bem... bate certo... talvez se não estivessem preocupados em convencer o eleitor a pagar lhe uma cerveja... digo eu... os bebados da outra eleicao sao diferentes da desta... devem ter uma escala de servico, rotativa... digo eu... talvez se nao estivessem sempre na galhofa, com piadas da merda, brejeirices que nao alteram o meu semblante carregado por defeito... sinto me um negro no meio de uma reuniao de skinheads... e assim... sempre foi assim... ok... fui delegado... podia fazer algo... tinha a lei do meu lado... sim... certo... o presidente da republica tambem tem a lei do seu lado e nunca o vi a mandar calar e mandar comportar se o alberto joao... pois...

Sem comentários:

Enviar um comentário