25/09/2009

Estou Irritado

Não me regulo pelas sondagens mas as coisas apontam para uma vitória do PS e do tal licenciado em engenharia por uma universidade que mandaram fechar para não mais se formarem como ele... isto deixa-me irritado, profundamente irritado... não posso com o homem. Hoje percebo o meu querido amigo AR e o seu odiozinho de estimação pelo homem do bolo rei... mas só hoje... (peço desculpa!) e então e os 120.000 professores que se manifestaram em lisboa, e os funcionários públicos, e os magistrados, e os polícias... e o raio que os parta... já se esqueceram da luta, da indignação, da humilhação que este ser lhes proporcionou? Temo que afinal tudo isto não dê em nada, o que seria uma tragédia... mas por outro lado, vejo a dra Manuela a formar governo com uma maioria relativa e confortável e antevejo mais do mesmo... é por lá o contra-poder... isso é que era bem esgalhado... ficavam com as calças na mão... olha somos poder e o que é que fazemos agora? Nós somos bons é na oposição? Socorroooooooo!!! Estou quase a engolir um sapo... até domingo às 19.00 horas decido-me!

3 comentários:

  1. Anónimo9/29/2009

    Priminho,
    Não fique irritado, pois eu estou tão feliz....
    Beijocas with love,
    Nadir

    ResponderEliminar
  2. tenho andado distraido...ocupado com outras merdas e, de cabeça cheia é dificil pensar por um minuto que seja nesses palhaços com quem te preocupas, já lá vai o tempo das preferencias...chegou o tempo do rancor, o acabado já tem companhia ... já cheira muito mal alguma coisa apodrece para os lados do poder e agora autarquicas ...será que esta merda nâo acaba?
    gosto mt de ti

    ResponderEliminar
  3. tinha-me esquecido...
    porra: o mrpp que tem 6 militantes vai receber do estado, ou seja do meu dinheiro, 290 000 € logo eu que faço parte daqueles 40% que não devia pagar, agora imagina os outros que chegam a ter 100 ou mais estarolas quantos 290 000 vão receber?, e eu a contar os tostões. ora PUTA QUE OS PARIU é tão bom viver neste lamaçal de compras de submarinos onde o contrato de compra desapareceu e já vão em 1000 milhões...e amalta a pagar e as obras públicas para os amigos pagantes, istoé pagantes somos nós, os gajos é que andam gordos e com muita masssa, o campo pequeno já não chega para meter tanto boi,mas ainda dava um ou dois quilinhos de carne de animal bem alimentado acada cidadão..para alguns esqueciam a fome durante algum tempo.
    ar

    ResponderEliminar