06/08/2009

O Mar Enrola na Areia

Muito sinceramente gostava de dizer algo sobre a política de transportes marítimos do governo regional dos açores.. mas não tenho forças... acreditem... é uma história tão nauseabunda, que nem me apetece ir por aí, mas faço uma proposta: - Metam todos os ex-governantes do PS Açores e os actuais, mais os acessores, os acessores dos acessores, as secretárias e restante turminha, nos Vikings, nos Atlântidas, nos Expressos Santorinis, nos Golfinhos Azuis... mas vejam se não fica ninguém para trás... e empurrem os navios oceano adentro para irem a uma consulta a Lisboa ao Grande Professor e Mestre Mamadu... boa viagem... já me estou a ver nas Portas do Mar (que ironia) de lencinho branco a despedir-me... adeuuuuuuuuusssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. uqe se passa no mar dessas ilhas?????????????? por nfavor não afundem ai os barcos...tenho uma ideia: em fila para a madeira

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/06/2009

    E tudo foi por água abaixo por causa do teto e da orientação solarrrrrrrrrrrrrr.
    Sniffffff!!!!
    Aonde estão os golfinhos para me secar as lágrimas?
    Bjs, Nadir

    ResponderEliminar