13/05/2009

vai de Mota...

Salvo melhor interpretação (paleio de jurista... ui... ao que eu cheguei), para mim ficou provado que o Procurador Lopes da Mota, pressionou os magistrados do processo Freeport e por isso irá ser alvo de um processo disciplinar, que segundo parece pode redondar em nada... grande surpresa!
Reza a história que o referido Presidente do Eurojust, entidade que se encontra a fazer a ligação entre a justiça portuguesa e a inglesa, no caso Freeport, terá dito aos procuradores do processo que o vosso primeiro ministro queria o processo concluído rapidamente e que não via nessa afirmação qualquer acto de pressão e que terá sido mesmo um mero mensageiro de um pedido do também vosso ministro da Justiça, Alberto Costa
Segundo a TVI, o actual procurador Lopes da Costa, ao tempo com outra categoria profissional, terá solicitado à actual Presidente da Câmara de Felgueiras, na altura Vereadora e com cabelo não tão louro e cor de pele não tão bronzeada, que fizesse com que a sua mulher, professora de profissão se desloca-se para mais perto dele, tendo-lhe sido atribuída a função de leccionar os adultos do concelho de Felgueiras. Mais tarde este mesmo senhor ficou ilibado da acusação de ter avisado a Srª D. Fátima Felgueiras do que lhe estava preste a acontecer, permitindo que a mesma se ausentasse momentaneamente para o Brasil, para visitar uns familiares e gozar de umas merecidas férias após ininterruptos anos de trabalhos... e voltou quando quiz!!!
Isto são tudo meras coincidências... raciocínios maquiavélicos de gente doente... e as palavras do Sr. Deputado Nuno Melo do CDS-PP numa comissão de inquérito, em que citou a ameaça de alguém, em que haveria repressálias caso o PS não tivesse maioria absoluta... ou será tudo mesmo pagamento de favores, nomeações, fidelidades, a luta pela preservação dos lugares faça a um futuro incerto... o tempo o dirá, por mim não há dúvidas nenhumas... E NÃO SE DEMITEM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário