28/03/2009

E ele CRIOU O BLOG

O mais novo dorme... a mais velha vê televisão... o mar apresenta-se calmo e o céu está a ficar carregado... 3 passos e JÁ ESTÁ!!!
Agora que uns perdem a "pica" inicial e deixaram de actualizar os seus escritos... agora que outros enveredaram por outras formas tecnológicas de andar no "ar"... nunca fui de andar em manadas por isso, resolvi aventurar-me nestas coisas, com o propósito de acalmar as vísceras. Mas nunca a coberto do anonimato, gosto de olhá-los bem nos olhos... essa sempre foi a minha condição e não abdico dela.
A janela com vista para o quebra costas está longe... porra, demasiado longe.
Qual o objectivo? Nenhum em particular. O tempo o dirá... dizem que há para aí muita gente com o mesmo tipo de problemas nas entranhas, mas eu não os vejo, procuro incessantemente e não os encontro!
Para onde me levará? Não sei... a única certeza é que não quero arranjar um emprego com este agrupar de letras que pretendem ser raciocínios... MINTO... caso pretendam que seja Presidente do Governo Regional... aceito... mas com uma condição, quem escolhe a equipa sou eu e não me impõem ninguém, à força ou com meiguice. Mas aí preparem-se para redução de custos, os tempos são de crise. Oh... oh... Então já se vão embora?
Para começar levam com pontos e vírgulas dentro das possibilidades, mas não prometo continuar com este registo... amanhem-se, o que custa são as primeiras vezes depois os olhos habituam-se e o cérebro acelera... senão as letras não acompanham as ideias e tudo se perde.
Aqui vamos nós então... agarrem-se!!!
O que este país precisa é de um Golpe de Estrado

5 comentários:

  1. Finalmente o homem parou de resmungar entre dentes e passou à escrita!
    Atreve-te.........e assim foi!
    (Bjjs do cont'nente)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/01/2009

    Enorme surpresa. Muito bem: vamos lá então ver o que acontece por aqui.

    Bjs

    M.

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez estou deste lado do mar ansiando por uma ilha
    não te conheço a resmungar, conheço-te frontal no olhar no falar e no resto a janela para o quebra está só
    de resto, o resto tu sabes quase tudo espero ter tempo para falar das outras coisas
    ar

    ResponderEliminar
  4. esta é minha, só vou partilhar contigo e também com quem não sabe quem sou quase um segredo:
    Depois contaram-me que estavas doente, falaste-me com a dignidade que sempre te conheci, não me falaste de esperança mas de tentares, falaste de coisas tuas, comparaste-nos para te entender melhor, não era preciso, apesar da distância e do tempo mantinha-se aquela “estive contigo ontem, passámos a noite ao paleio”. Soubemos sempre um do outro, salvo as omissões a que nos forçaram e partes da puta da vida.
    Estamos velhos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/02/2009

    Tu és a nossa esperança... Voto em ti.

    ResponderEliminar