29/06/2010

Q I

a alemanha pretende fazer testes de QI aos seus imigrantes... ora aqui esta uma boa medida... ha passados que nunca se esquecem!!!
felizmente que em Portugal nao precisamos de fazer estes teste... os imigrantes de leste sao todos licenciados... os brasileiros dao alegria a este pais cinzentao... as brasileira sao competentes... os das ex colonias ultramarinas (e o que vem no meio cartao do cidadao) a historia fala por si... por isso so nos resta importar a medida e aplica la nos nossos presidentes de junta, de camara, de institutos publicos, administradores de empresas municipais, governates das regioes, governantes da republica... alguem que acrescente quem julgue faltar

24/06/2010

Ninguem é quem queria ser

somos a fachada
de uma coisa morta
e a vida como que a bater à nossa
porta
quando formos velhos
se um dia formos velhos
quem irá querer saber quem tinha razão
de olhos na falésia
espera pelo vento
ele dá a direcção

ninguém é quem queria ser
eu queria ser ninguém

a idade é oca e não pode ser motivo
estás a ver o mundo feito um velho
arquivo
eu caminho e canto pela estrada fora
e o que era mentira pode ser verdade
agora
se o cifrão sustenta a química da vida
porque tens ainda medo de morrer
faltará dinheiro
faltará cultura
faltará procura dentro do teu ser

ninguém é quem queria ser
eu queria ser ninguém

diz-me se ainda esperas encontrar o
sentido
mesmo sendo avesso a vê-lo em ti
vestido
não tens de olhar sem gosto
nem de gostar sem ver
ninguém é quem queria ser

ninguém é quem queria ser
EU QUERIA SER NINGUÉM...

manel cruz - foge foge bandido

17/06/2010

historias do zimbabwe...

o vôo DIRECTO para a ilha das flores seria logo de manhã, os passageiros apresentaram-se no aeroporto de ponta delgada com a antecedência obrigatória, fizeram o check-in e esperaram... esperaram... muito depois da hora de partida do avião, os moços(as) avisaram que o vôo se encontrava atrasado por motivos de más condicões climatéricas no destino... acto contínuo os viajantes telefonaram para "o destino"... um anormal sol resplandecente iluminava a ilha... passadas umas horas avisaram que o vôo somente iria realizar-se da parte de tarde... agora vamos à versão correcta dos factos... os aviões, os tais Q´s, têm maior capacidade de transporte de passageiros e carga e como só estava ocupado com meia dúzia de "gatos pingados", não se realizou por motivos económicos... o vôo da tarde com destino ao Faial (?) depois dava um pulinho às Flores e já era mais rentável... Outro caso - o vôo de sexta-feira à noite do Faial para Ponta Delgada está completo e quem queira marcar regresso nesse vôo tem que ir para a lista de espera, porque o parlamento regional que reune UMA VEZ POR MÊS encontra-se em sessão... como os trabalhos serão encerrados a tempo e horas de se apanhar os respectivos vôos, estes serão realizados sem cancelamentos por razões climatéricas... existem mesmo histórias antigas de aviões que esperavam por governantes e deputados, que se sentavam em lugares reservados (com o encosto das cadeiras para baixo)

14/06/2010

humor africano

o que e um bispo auxiliar? e o que segura a crianca...
in lado b de bruno nogueira dia 6 jun

02/06/2010

asdfghjklç

neste mundo das aparencias em que as pessoas valem por aquilo que vestem ou tem, foi com imensa alegria que pude constatar no terminal 2 do aeroporto de lisboa, uma senhora daquelas empresas de limpeza, a falar com um viajante sobre fotografia... se reduzir a sensibilidade... tenho que fazer um portefolio... sao estes pequenos acasos que ainda me fazem acreditar!

adivinha

qual a coisa qual e ela que uniformiza o comportamento de todas as classes sociais (as pretensas e as efectivas)? RESPOSTA - o alcool...