28/03/2009

E ele CRIOU O BLOG

O mais novo dorme... a mais velha vê televisão... o mar apresenta-se calmo e o céu está a ficar carregado... 3 passos e JÁ ESTÁ!!!
Agora que uns perdem a "pica" inicial e deixaram de actualizar os seus escritos... agora que outros enveredaram por outras formas tecnológicas de andar no "ar"... nunca fui de andar em manadas por isso, resolvi aventurar-me nestas coisas, com o propósito de acalmar as vísceras. Mas nunca a coberto do anonimato, gosto de olhá-los bem nos olhos... essa sempre foi a minha condição e não abdico dela.
A janela com vista para o quebra costas está longe... porra, demasiado longe.
Qual o objectivo? Nenhum em particular. O tempo o dirá... dizem que há para aí muita gente com o mesmo tipo de problemas nas entranhas, mas eu não os vejo, procuro incessantemente e não os encontro!
Para onde me levará? Não sei... a única certeza é que não quero arranjar um emprego com este agrupar de letras que pretendem ser raciocínios... MINTO... caso pretendam que seja Presidente do Governo Regional... aceito... mas com uma condição, quem escolhe a equipa sou eu e não me impõem ninguém, à força ou com meiguice. Mas aí preparem-se para redução de custos, os tempos são de crise. Oh... oh... Então já se vão embora?
Para começar levam com pontos e vírgulas dentro das possibilidades, mas não prometo continuar com este registo... amanhem-se, o que custa são as primeiras vezes depois os olhos habituam-se e o cérebro acelera... senão as letras não acompanham as ideias e tudo se perde.
Aqui vamos nós então... agarrem-se!!!
O que este país precisa é de um Golpe de Estrado